Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 13 de abril de 2018

SEXTA-FEIRA DA SEMANA II DO TEMPO PASCAL

Evangelho: Jo 6, 1-15
«Onde havemos de comprar pão para lhes dar de comer?»
Rezar a Palavra
Encheram doze cestos. Eu, como os apóstolos, nem sempre creio que tu és capaz de multiplicar o pouco que tenho nas minhas mãos. Por isso fico tantas vezes de mãos fechadas, com medo. Tu, Senhor, não permites nunca que me falte nada do que preciso para viver. Sei que muitas vezes me pedes o que tenho a mais, o que me sobeja, para que nas tuas mãos seja distribuído e chegue a todos. Não permitas, Senhor, que permaneça de mãos fechadas na tua presença, para sentir a alegria de colaborar contigo na partilha dos bens que me dás.

Compromisso
Hoje tenho alguma coisa a dar a Jesus para ele distribuir pelos pobres.

https://aliturgia.com/sexta-feira-da-semana-ii-do-tempo-pascal-4/

Sem comentários: