Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 17 de abril de 2018

55ª SEMANA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES

Tu chamas-me
Acredito, Senhor, que me chamas à felicidade
À vida nova, ao Céu que na Terra começa;
A um estilo de vida, a uma missão no mundo,
Aos homens e a uma solidariedade que chega até ao Céu.
Acredito, Senhor, que me chamas
Mas muitas vezes eu não escuto o Teu chamamento.
Faz com que eu escute e compreenda a Tua Palavra.
Seduz-me para que eu Te encontre.
Acorda o meu desejo para que eu te receba
Onde dois ou três estiverem reunidos em Teu nome.
Envia-me pessoas que me digam a verdade sobre Ti
Para que de Ti escute a verdade sobre mim,
Sobre a felicidade, a vida nova e o Céu
Que na Terra começa.
Amén
(Georg Lengerke)

Encontra o Guião de Oração para esta semana em  https://app.box.com/s/6kc6evuav8dkisc8gnhde17o1gkeg4jy

Sem comentários: