Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 21 de abril de 2018

DOMINGO IV DA PÁSCOA - Ano B

Domingo do Bom Pastor
SALMO RESPONSORIAL Salmo 117 (118),1 e 8-9.21-23.26.28cd.29 (R. 22)
Refrão: A pedra que os construtores rejeitaram 
tornou-se pedra angular.

Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom, 
porque é eterna a sua misericórdia. 
Mais vale refugiar-se no Senhor, 
do que fiar-se nos homens. 
Mais vale refugiar-se no Senhor, 
do que fiar-se nos poderosos.

Eu Vos darei graças porque me ouvistes 
e fostes o meu Salvador. 
A pedra que os construtores rejeitaram 
tornou-se pedra angular. 
Tudo isto veio do Senhor: 
é admirável aos nossos olhos.

Bendito o que vem em nome do Senhor, 
da casa do Senhor nós vos bendizemos. 
Vós sois o meu Deus: eu vos darei graças. 
Vós sois o meu Deus: eu Vos exaltarei. 
Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom, 
porque é eterna a sua misericórdia.

Sem comentários: