Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

7º CICLO DE CONVERSAS AMPLAS: SESSÃO DE ENCERRAMENTO

  
Concerto no Cine-Teatro Brazão do CD "Mulher, Mãe, Maria - Cantar a Vida com o Coração", lançado em Outubro pela paróquia.
Um excelente Concerto que foi, sem dúvida, o ponto alto deste 7º CCA. Com Sentido, Centralidade e Sensibilidade de muitos Corações que trabalharam para a realização deste projecto. 
 
Agradecimentos:
Câmara Municipal pelo apoio que mais uma vez deu ao CCA. Associação Entre Parentes, ACRAV, Academia Música de Vilar do Paraíso, Grupo Dramático de Vilar do Paraíso, pelo carinho e simpatia com que continuam a receber esta iniciativa.
Padre Manuel Jerónimo e Padre José Guedes que abraçaram este projecto da Pastoral da Família de VP. Padre José Manuel que idealizou e deu início a todo este 7º CCA. Professor Joaquim Pimenta, Nuno Martins, Otília Silva e  Pedro Lima, Foto Martinho. 
Álbum de fotos cedidas pela Foto Martinho

Sem comentários: