Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SEMANA DOS SEMINÁRIOS

ORAÇÃO UNIVERSAL
Irmãs e irmãos:
Nas Bodas de Caná, a Mãe de Jesus surge como figura mediadora e promotora da realização da vontade do seu Filho Jesus. Elevemos as nossas súplicas ao Pai dizendo:
Interceda por nós a Virgem cheia de Graça

1. Pelos ministros ordenados, religiosos e consagrados, para que encontrem no «Sim» da Mãe de Jesus o perfeito testemunho de seguimento discipular, oremos por intercessão de Maria:

2. Pela Igreja peregrina neste mundo, para que a exemplo de Nossa Senhora esteja disponível para se colocar ao serviço dos mais necessitados, oremos por intercessão de Maria:

3. Pelos nossos Seminários, seus formadores e alunos, para que a exemplo do Mestre, se deixem orientar pelo apelo da sua Mãe – “Fazei o que Ele vos disser” -, oremos por intercessão de Maria:

4. Pelos jovens da nossa Diocese, para que se deixem atrair pelo exemplo da Jovem de Nazaré e se disponham a fazer tudo o que Jesus quiser, oremos por intercessão de Maria:

5. Pelas comunidades cristãs para que sejam verdadeiras escolas de escuta e obediência à Palavra de Deus, oremos por intercessão de Maria:

Senhor nosso Deus, fazei que escutando a Mãe do Vosso Filho, sejamos capazes de aceitar tudo quanto Ele nos pede. Por Cristo, nosso Senhor

Sem comentários: