Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

INCÊNDIOS: Cáritas Diocesana de Coimbra

 A Cáritas Diocesana de Coimbra já apresentou projetos de arquitetura para reconstrução total aos proprietários e utilizadores das habitações danificadas pelo incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande, a 17 de junho.

“O presidente da Cáritas Diocesana de Coimbra, padre Luís Costa, acompanhado de uma equipa de arquitetos, esteve no local dos incêndios da zona centro, para apresentar individualmente e de forma detalhada cada projeto aos utilizadores finais”, refere a Cáritas Portuguesa, numa informação divulgada hoje no Facebook, acompanhada por fotografias do local.

Os responsáveis passaram por 12 habitações, contando durante a próxima semana entregar os projetos às restantes, num momento em que começaram “as intervenções da maioria das habitações com reconstrução parcial.

A organização católica reuniu mais de 1,7 milhões de euros em donativos.

Sem comentários: