Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 25 de julho de 2017

JUBILEU DO JOVENS - A não perder. Inscrevam-se!

O Santuário de Fátima está a organizar o Jubileu dos Jovens, no contexto do Centenário das Aparições de Nossa Senhora. António Zambujo e Miguel Araújo estão a compor músicas para a atividade dos dias 9 e 10 de setembro.
Os músicos António Zambujo e Miguel Araújo foram convidados pelo Santuário de Fátima a compor “temas inéditos sobre a paz”, que vão ser interpretados no Festival da Paz, na noite de sábado, a partir das 23h00.
“Celebrar o acontecimento e descobrir na mensagem de Fátima uma proposta de espiritualidade para os jovens do séc. XXI”, são objetivos do JubJovem.
A iniciativa está a ser desenvolvida em parceria com o Departamento Nacional da Pastoral Juvenil e com o envolvimento de todos os secretariados diocesanos da pastoral juvenil e movimentos de juventude católicos.
“Esta peregrinação juvenil quer oferecer a cada participante a oportunidade de descobrir algo do segredo de si mesmo que ainda não conhece, e que só Deus lhe pode dizer, para alcançar a paz consigo mesmo e com todos à sua volta, na casa comum que partilhamos, o planeta”, lembrando que “para aí chegar só há um caminho, o caminho do coração”.

Sem comentários: