Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

O PAPA RECORDA FÁTIMA

O papa lembrou hoje, no Vaticano, a viagem de 12 e 13 de maio ao santuário de Fátima, tendo sublinhado que na Cova da Iria a Virgem «escolheu o coração inocente e a simplicidade dos pequenos Francisco, Jacinta e Lúcia» para depositários da sua mensagem.
(...)
Depois de pedir aos fiéis reunidos na Praça de S. Pedro para saudarem a Senhora de Fátima, o papa afirmou: «Em Fátima mergulhei na oração do santo povo fiel, oração que lá flui há cem anos como um rio, para implorar a proteção materna de Maria para o mundo inteiro. Dou graças ao Senhor que me concedeu deslocar-me aos pés da Virgem Maria como peregrino de esperança e de paz».

Na intervenção o papa agradeceu «de coração» aos «bispos, ao bispo de Leiria-Fátima, às autoridades do Estado e a todos aqueles que ofereceram a sua colaboração» para a peregrinação.

Sem comentários: