Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 12 de maio de 2017

“COM MARIA, PEREGRINO NA ESPERANÇA E NA PAZ”,

“É nas vestes de Pastor Universal que me apresento diante dela, oferecendo-lhe o bouquet das mais lindas flores que Jesus confiou aos meus cuidados, ou seja, os irmãos e irmãs do mundo inteiro, resgatados pelo Seu sangue, sem excluir ninguém”, sublinhou.

“Vedes: preciso de vos ter comigo, preciso da vossa união, física e espiritual. O importante é que seja de coração, para o meu bouquet de flores, a minha rosa de ouro”, acrescentou o Papa.

“Agradeço-vos as orações e sacrifícios que diariamente ofereceis por mim e de que muito preciso”, refere o Papa na mensagem enviada a Portugal por ocasião da visita que realiza ao Santuário de Fátima nos dias 12 e 13 de maio, no Centenário das Aparições e para canonizar Francisco e Jacinta Marto."

O Papa Francisco é o quarto Papa a visitar Fátima depois da peregrinação de Paulo VI, em 1967, para assinalar o 50º das aparições, e das visitas de João Paulo II (em 1982, 1991 e 2000) e de Bento XVI (em 2010).

Sem comentários: