Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

6º CCA - ENCERRAMENTO - HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES GUERREIRAS

Se já tínhamos referido as palavras "Chave de Ouro" para o encerramento das CONVERSAS AMPLAS, apraz-nos registar que ficará também gravado em "Platina" o espectáculo musical apresentado no Cine Teatro Brazão, e deliciou quantos ali estiveram para escutar a Noa e  Vozes Trinadas. 
Momento bonito e emotivo, a merecida homenagem a todas as mulheres guerreiras de Vilar do Paraíso, enaltecidas num poema de Manuela Vulcão com música de Lobão, e que proporcionou um momento belíssimo momento musical.
Chamadas ao palco, naturalmente aquelas que pela idade já muito deram do seu trabalho e empenho à paróquia e à comunidade, pois como “Mulheres, Mães e Marias", sempre "PENSARAM A VIDA COM O CORAÇÃO”, fazendo justiça a estas belas palavras escolhidas para tema do CCA.
Mulheres guerreiras que a Denise de forma muito bonita definiu assim: -“símbolo de amor, de perseverança e de desprendimento, são guerreiras, são amigas, emotivas e carinhosas. Poderíamos referir milhares de adjectivos mas todos eles traduzem a palavra MULHER!”- 
Parabéns à Pastoral da Família VP e ao Rev. Pe. Zé Manel, pelo trabalho que mais uma vez decidiram levar a cabo, com ilustres convidados inspirados e inspiradores, que mais do que transmitir conhecimentos científicos partilharam saber de experiência feito, não esquecendo o diálogo profícuo e esclarecedor.
Reiteramos os nossos agradecimentos a todos os ORADORES, ao Dramático VP, Associação Entre Parentes, Acrav, Escola de Música de Vilar do Paraíso, Cine Teatro Eduardo Brazão, Foto Martinho, Otília Silva e a todos os que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste 6º CCA. 
    
Ficam os merecidos aplausos, na certeza de que aguardamos desde já, o 7º Ciclo de Conversas Amplas. 

Sem comentários: