Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EUCARISTIA COM A CATEQUESE

No passado sábado, o 7º ano de catequese 
foi o responsável pela dinamização da Eucaristia. 
Dia da Solenidade 
de Nosso Senhor Jesus Cristo,Rei do Universo.
Eucaristia bonita, bem organizada e muito especial
 porque encerra no Ano Litúrgico.  
Procissão de entrada
Na proclamação do Evangelho houve uma pequena encenação, 
que conjuntamente com a homilia do Rev. Pe. Zé Manel, 
ajudou os mais pequenos entender a razão 
pela qual o reinado de Jesus não é deste mundo.
Ofertório: Eu não sou nada e do nada nasci,
Mas Tu me amas e morreste por mim.
Junto à cruz eu só posso exclamar:
Eu sou Teu! Eu sou Teu!
Toma meus braços, Te peço;
toma meus lábios, Te amo;
toma a minha vida,
ó Pai: Eu sou Teu! 
Cânticos da celebração ao cuidado do coro infanto-juvenil,
 mas em que as vozes de todas crianças e jovens presentes 
se fizeram ouvir com muita alegria.
 Momento de Ação de Graças
 Parabéns ao 7º ano pelo trabalho realizado.

Sem comentários: