Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

PARABÉNS, aos meninos e meninas do 3ºcatecismo, pela FESTA DA EUCARISTIA.

E que Jesus fique sempre bem pertinho dos seus corações.
 Tão perto de mim, tão perto de mim 
Que até eu lhe posso tocar, aqui está Jesus

Não procuro Cristo nas alturas
Nem O encontrarei na solidão
Sinto que Jesus está juntinho a mim
Dentro do meu ser, no coração.

Vou contar-lhe toda a minha vida
Como a um amigo falarei
Eu não sei se Ele que habita em mim
Ou se sou eu já que habito n’Ele.

Olha que Jesus vai a teu lado
Entre as alegrias e as dores
A teu lado vai, sempre a caminhar
Ele nunca te abandonará

Sem comentários: