Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

LANÇAMENTO de LIVRO DE POESIA de MANUEL TEIXEIRA

“MEU ESTADO DE ALMA” 
Sábado dia 23, às 21h no Centro Paroquial
Uma nova caminhada

Deus, de algum modo assim o quis
E eu respeito sua vontade...
Orgulho-me do passado e tudo o que fiz
Porque o fiz por amor... e por minha dignidade.

Naturalmente o meu destino percorri
E continuarei ainda a percorrer...
Sei que muitas etapas nesta vida, venci
Mas não sei no futuro, o que irá acontecer.

Mas como sempre, deixo nas mãos de Deus...
Vou procurar minha nova vida enfrentar,
Com humildade e a ajuda dos céus
Pois só assim estou bem... e consigo me encontrar.

Toda a vida aprendi, que só a amizade e o amor,
São os sentimentos que devemos cultivar...
Com os quais vivo, com emoção e fervor
Nesta nova caminhada, assim quero continuar.

Manuel Teixeira (Leuna)
 

Sem comentários: