Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

REZAR A PALAVRA

Quero ser bem-aventurado, Senhor. 
Este meu desejo não é estranho, 
pois todos os homens desejam a bem-aventurança. 
Assusta-me saber da possibilidade 
de trocar os critérios e os valores com que me oriento na vida 
e acabar por pensar que a bem-aventurança está onde tu vês a maldição. 
Mostra ao meu coração, Senhor, 
o verdadeiro sentido e valor das realidades do mundo e dos homens 
para não desejar perder-me nelas ao ponto de lhes entregar toda a minha vida.

Compromisso
Hoje vou avaliar os critérios com que faço as minhas opções,
para não cair na maldição.

Sem comentários: