Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FESTAS DO BOM JESUS DO MONTE e SÃO CAETANO

GRUPO CORAL
  
Na Eucaristia, naturalmente que a música é indispensável, pela beleza dos sons e das palavras, e por que nos ajuda a participar com maior espiritualidade e alegria nesta grande Acção de Graças!
Como já é tradição, o Grupo Coral que anima as Eucaristias das Festas é formado por elementos dos vários Grupos Corais da Paróquia, que se disponibilizam a ter trabalho dobrado com os ensaios necessários.
Este ano, voltamos a ter a colaboração do Fábio e do Ricardo, nossos amigos de longa data, e ainda do Pedro e João Santos. 
Estes quatro jovens pertencem à Sociedade Musical 1º de Agosto-Banda de Coimbrões, que também esteve presente na Procissão do BJM e de S. Caetano.
Os cânticos, ensaios e a direcção do coro estiveram ao cuidado da jovem organista e maestrina, Tânia Leitão. De destacar também a preciosa colaboração da organista Margarida Conceição Pinto Rodrigues.
Para todos, que fizeram um belíssimo trabalho, o nosso bem-haja e que o Senhor vos encha de bênçãos. 


Sem comentários: